PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção Feminina inicia preparação para encarar a Suécia

25 jun 2022 - 20h18
Ver comentários
Publicidade

Neste sábado, a Seleção Feminina desembarcou em Estocolmo, na Suécia. Após a chegada, o elenco já iniciou a preparação visando o último jogo antes do início da Copa América. A treinadora Pia Sundhage começou os treinos para encarar o time da casa na terça-feira, às 13h30 (de Brasília), na Friends Arena.

Durante as atividades, Pia treinou com as jogadoras que ficaram fora da escalação titular no último jogo, contra a Dinamarca.

Assim, as goleiras Lorena, Gabi Barbieri e Luciana, as defensoras Kathellen e Thaís, as meias Duda Sampaio, Angelina e Ary, e as atacantes Gabi Portilho, Geyse e Gio foram as atletas da Seleção Brasileira que trabalharam no campo.

Elas começaram o treinamento com uma atividade de apoio e suporte e, em seguida, trabalharam os cruzamentos e finalizações. O treino acabou com um coletivo de 5 contra 5 em campo reduzido.

As demais jogadoras do Brasil permaneceram no hotel, aonde realizaram atividades regenerativas e sessões de fisioterapia.

A Seleção Feminina tem mais um treino antes de enfrentar a Suécia. Neste domingo, as jogadoras se reapresentam às 11 horas (horário local), no Boston Training Center (Sjoplan), em Estocolmo (SUE).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade