PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção faz último treino antes de enfrentar Japão; veja escalação

5 jun 2022 - 11h32
Ver comentários

A Seleção Brasileira concluiu, neste domingo, a preparação para disputar o amistoso contra o Japão na segunda-feira. O técnico Tite comandou o último treinamento no Estádio Nacional, em Tóquio, e confirmou a escalação da equipe.

O Brasil entrará em campo com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vinícius Júnior.

Tite promoveu quatro alterações em comparação com o time que entrou em campo contra a Coreia do Sul. O comandante também confirmou o experiente Daniel Alves como capitão contra o Japão

O goleiro Alisson entrará no lugar de Weverton, enquanto Éder Militão fica na zaga para a saída de Thiago Silva. Já na lateral esquerda, Guilherme Arena substituirá Alex Sandro, um dos grandes destaques na goleada por 5 a 1. Por fim, Vinícius Júnior, autor do gol na final da Liga dos Campeões, jogará em vez de Richarlison.

Treinando no Japão após golear a Coreia do Sul por 5 a 1, a Seleção Brasileira enfrenta os donos da casa na segunda-feira, às 7h20 (de Brasília). A partida amistosa será disputada no Estádio Nacional, em Tóquio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade