PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Rodrigo Caetano é oficializado como novo diretor de seleções da CBF

Dirigente assinou contrato nesta sexta-feira (16)

16 fev 2024 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigo Caetano assinou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o novo diretor de seleções da entidade. O dirigente comandará a reestruturação de todas as categorias da Seleção Brasileira.

Em entrevista ao "ge", Ednaldo Rodrigues comentou sobre a função que será exercida pelo ex-diretor executivo do Atlético-MG. O mandatário da CBF demonstrou confiança no novo profissional e no futuro da entidade.

- Rodrigo terá autonomia total nas modificações necessárias para a seleção brasileira continuar sendo uma Seleção vencedora, forte e identificada com os torcedores. Portanto, o trabalho do Rodrigo Caetano, que foi um exemplar atleta e tem sido um exemplar dirigente, comunga com o sentimento do novo treinador, Dorival Júnior. Tem a confiança irrestrita do presidente neste momento difícil que não só a seleção principal, mas também de base, se encontra.

Rodrigo Caetano também falou sobre o início de seu trabalho na entidade e agradeceu a confiança de Ednaldo Rodrigues e Dorival Júnior. O dirigente afirmou que procura dar suporte ao treinador da Seleção Brasileira e criar o melhor ambiente para os atletas.

- Já começamos o nosso trabalho, que é de muito planejamento e muita estruturação para poder entregar aos atletas da Seleção a melhor estrutura de pessoas. Esse é o nosso objetivo para eles, quando aqui estiverem, representando a nossa camisa, sem dúvidas tenham certeza do tamanho da responsabilidade e orgulho que o Dorival e comissão sentem. Esse é um dos nossos lemas. É um trabalho de muita sustentação e suporta à comissão técnica comandada pelo Dorival.

Em março, a Seleção Brasileira entra em campo pela primeira vez em 2024 e faz amistosos contra Inglaterra e Espanha. Dorival Júnior e Rodrigo Caetano buscam dar uma nova perspectiva após os resultados ruins em 2023.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade