Responsável por bandeirada em Interlagos, Marta confessa preocupação "para não dar erro"
Conforme anunciado nas semanas anteriores ao GP de São Paulo de Fórmula 1, Marta ficou responsável por dar a bandeirada ao vencedor da prova em Interlagos, neste domingo (5). A jogadora, ícone da Seleção Brasileira feminina, agitou a bandeira quadriculada para Max Verstappen, da Red Bull.
O piloto holandês — que largou na pole position — não foi ameaçado em nenhum momento e cruzou a linha de chegada no autódromo paulistano na primeira colocação.
"Peguei dicas, procurei saber quanto segundos precisava estar lá, segurando a bandeira, para não dar erro", falou rapidamente com exclusividade para a Gazeta Esportiva.
Antes da corrida começar, Marta confessou torcida para Lewis Hamilton e Esteban Ocon. O heptacampeão mundial foi apenas o oitavo, porém, enquanto o francês terminou a disputa em 10º.
"Palpite é difícil, estou na torcida pelo Hamilton e pelo Ocon. Vou ficar muito feliz se um dos dois ganhar", afirmou à ocasião.
A Fórmula 1 volta daqui duas semanas, entre os dias 16 e 18 de novembro, nos Estados Unidos, com o GP de Las Vegas. A próxima etapa será a 22ª e penúltima da já decidida temporada de 2023.