PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Raphinha espera ter colocado uma dúvida na cabeça de Tite: "Agora, é com ele"

8 out 2021 01h38
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 1, de virada, em Caracas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Raphinha foi o grande destaque da partida, entrando no lugar de Everton Ribeiro na volta do intervalo e dando duas assistências.

Após o jogo, o atacante do Leeds United falou sobre as orientações que recebeu de Tite e não escondeu que espera ter plantado uma dúvida na cabeça do treinador.

"O Tite pediu para que eu fizesse aquilo que eu faço no Leeds, aquilo que me trouxe para a Seleção. Acredito que não desapontei nem ele, nem meus companheiros e nem o torcedor brasileiro", disse Raphinha.

"É sempre bom fazer um bom jogo e colocar a responsabilidade para cima do treinador. Respeitando meus companheiros, é claro, que é o Everton do outro lado. Acredito que é uma dúvida boa para ele, mas estou aí para mostrar meu trabalho. Agora, é com ele", completou.

O atacante de 24 anos havia sido convocado por Tite na última Data Fifa, porém os brasileiros que atuam no Campeonato Inglês não foram liberados para viajarem à América do Sul, por conta da pandemia. Raphinha está no Leeds desde outubro de 2020, quando foi contratado por cerca de 17 milhões de libras (R$ 123 milhões à época) do Rennes, da França.

Com o resultado, o Brasil foi aos 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. O time volta a campo no próximo domingo, para enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, às 18h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade