PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Goleiro Weverton celebra nova chance como titular na Seleção

Jogador afirma que episódio polêmico de partida suspensa contra a Argentina "ficou para trás" e festeja oportunidade de atuar diante do Peru

8 set 2021 20h27
| atualizado às 21h38
ver comentários
Publicidade

O desafio de virar a página e manter a Seleção Brasileira em um bom ritmo marca Weverton. Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira, o camisa 12 descartou que o impasse em torno da suspensão do duelo com a Argentina, no domingo passado, vá afetar o desempenho da equipe nacional na partida desta quinta, às 21h30, contra o Peru, na Arena Pernambuco, pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

'Sabemos da nossa responsabilidade, do nosso compromisso, para fazer uma grande partida para performar bem', disse o goleiro (Reprodução/CBF TV)
'Sabemos da nossa responsabilidade, do nosso compromisso, para fazer uma grande partida para performar bem', disse o goleiro (Reprodução/CBF TV)
Foto: Lance!

"Tudo isso já ficou para trás quando a gente saiu de São Paulo, isso é assunto que não pertence mais à gente. Cabe a nós focarmos no Peru, que é o próximo adversário, fizemos isso nos próximos dias. A equipe está focada. Sabemos da nossa responsabilidade, do nosso compromisso, para fazer uma grande partida para performar bem e, se Deus quiser, conquistar uma grande vitória", disse o jogador.

O goleiro falou sobre a possibilidade de honrar o posto de titular do Brasil na Arena Pernambuco, onde a equipe comandada pelo técnico Tite tentará se manter com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias - até agora, acumula sete vitórias em sete partidas realizadas.

"Feliz com a oportunidade. É um orgulho muito grande. Hoje eu estava, antes de vir treinar, tomando banho, lembrando que tem algumas sensações da vida que a gente tem de valorizar muito. Lembro que, quando era criança, ia para a escola, lá a gente era ensinado a cantar o Hino Nacional, e cantávamos com orgulho. Hoje, vestir a camisa da Seleção e cantar o hino do teu país outra vez, agora representando milhares e milhares de torcedores", ressaltou Weverton.

"Isso não tem preço, é uma alegria, uma satisfação enorme, de poder ter oportunidade de entrar em campo, ouvir o hino e representar milhões faz você olhar para trás e ver que todo teu esforço e toda tua dedicação valeram a pena. O que quero é fazer meu melhor em campo e desfrutar porque isso é um momento muito especial e que possa se transformar numa boa atuação e ajudar, que é meu objetivo", complementou.

Lance!
Publicidade
Publicidade