PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Em busca de uma vaga na semifinal, Brasil encara a Argentina no Mundial Sub-17

Jogando em Jacarta, na Indonésia, o Brasil irá fazer um dos maiores clássicos do futebol, encarando a Argentina, pelas quartas de finais do Mundial Sub-17

23 nov 2023 - 23h40
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Dudu, em Brasil x Argentina pelo Sub-17 -
Dudu, em Brasil x Argentina pelo Sub-17 -
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Esporte News Mundo

Na disputa para estar entre os quatro melhores times da competição, a Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (24), às 9h (horário de Brasília), na busca por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo Sub-17. Jogando no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia, o Brasil irá fazer um dos maiores clássicos do futebol, encarando a Argentina, pelas quartas de finais da competição.

As duas equipes chegam com moral, depois de eliminarem rivais da América do Sul. O Brasil venceu o Equador por 3 a 1, enquanto a Argentina despachou a Venezuela, goleando por 5 a 0. As duas seleções chegam com campanhas iguais, tendo três vitórias e uma derrota. Além disso, as duas seleções também tropeçaram nas estreias. O Brasil perdeu o duelo com o Irã, enquanto a Argentina perdeu para Senegal.

Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No clássico, o Brasil deve manter a base que vinha sendo titular, com dúvida apenas no meio-campo, para saber quem jogará no setor ao lado de Sidney e Dudu. Com isso, Phelipe Leal deve escalar a Seleção com: Philipe Gabriel; Pedro Lima, Vitor Reis, Da Mata e Esquerdinha; Guilherme Batista, Sidney e Dudu; Rayan, Estevão e Kauã Elias.

A partida reúne dois ataques muito potentes deste Mundial, já que o Brasil balançou as redes 16 vezes, enquanto a Argentina já marcou 13 gols no torneio. Pelo lado da Argentina, os destaques são o meia Echeverri, além dos atacantes Subiabre e Agustín Ruberto. Inclusive, Ruberto é artilheiro do time com cinco gols. Quem avançar deste duelo, encara o vencedor de Espanha e Alemanha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade