PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Diniz deve fazer duas mudanças na Seleção para jogo contra Argentina

A Seleção Brasileira vai enfrentar a Argentina, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026

19 nov 2023 - 17h49
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Diniz busca vitória com a Seleção
Diniz busca vitória com a Seleção
Foto: Vitor Silva/CBF / Esporte News Mundo

A Seleção Brasileira deve ter duas mudanças para enfrentar a Argentina, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026. Neste domingo, em atividade na Granja Comary, o técnico Fernando Diniz repetiu formação testada no dia anterior, com as entradas de Carlos Augusto e Gabriel Jesus. A informação foi dada pelo "ge".

O lateral-esquerdo da Inter de Milão entra na vaga de Renan Lodi. Já o atacante do Arsenal substitui Vini Jr, que foi cortado por lesão na coxa. Além deles, Joelinton e Endrick também podem aparecer acionados para o clássico entre as seleções.

O Brasil tende a entrar em campo com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

Na segunda-feira, o técnico Fernando Diniz terá essa definição, pois é quando realiza o último treino com os jogadores. Vindo de duas derrotas seguidas, a Seleção Brasileira ocupa o quinto lugar das Eliminatórias, com sete pontos. A Argentina é a líder, com 12.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade