PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Crianças vítimas de tragédia acompanham treino da Seleção

25 jun 2014 - 12h50
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hulk atende crianças; emoção para vítimas da tragédia </p>
Hulk atende crianças; emoção para vítimas da tragédia
Foto: Nóbrega / Vipcomm

Cinquenta crianças da Associação de Vítimas das Enchetes de Teresópolis acompanharam a atividade desta quarta-feira da Seleção. A ação já estava programada desde o começo da concentração brasileira e foi agendada para o primeiro dia de preparação para o duelo contra o Chile, sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Segundo uma voluntária da associação, a seleção ocorreu nos diversos bairros atingidos pela tragédia que vitimou mais de 1000 pessoas na região em janeiro de 2011. Houve a tentativa de representar todos os bairros que sofreram danos.

Quando escolheu a Granja Comary para abrigar a concentração brasileira para a Copa, CBF e Felipão disseram que seria uma oportunidade de incentivar a economia da região. O presidente da entidade, José Maria Marin, compareceu ao local e fez um discurso antes de os jogadores concederem uma série de autógrafos. A atividade programada para as 13h teve início às 13h20. 

A atividade ainda foi marcada ainda por uma maior segurança. Grades foram colocadas perto da cerca que serviu como ponto de uma série de invasões no último sábado.

Grades vão tentar conter invasões em treinos da Seleção
Grades vão tentar conter invasões em treinos da Seleção
Foto: Fabio de Mello Castanho / Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade