Com Neymar na liderança, veja quantos seguidores os jogadores da Seleção ganharam após convocação
Camisa 10 ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram após anúncio
Todos os olhos se voltaram para os 26 jogadores convocados por Carlo Ancelotti para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Perto do Mundial, até quem não costuma acompanhar futebol passa a torcer pelo hexacampeonato.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Com o Mundial realizado nos Estados Unidos, México e Canadá, uma das maneiras se seguir a Canarinho é por meio das redes sociais. Por isso, quase todos os jogadores tiveram um aumento de seus seguidores no Instagram após a convocação.
De acordo com dados da plataforma Social Blade, Neymar ganhou cerca de 1,3 milhão de novos seguidores no dia após a convocação. Agora, o craque soma 232 milhões de fãs na rede social, sendo o jogador brasileiro mais seguido.
Na sequência do camisa 10 do Santos, Endrick foi o segundo que mais ganhou seguidores, com cerca de 333 mil. Weverton e Rayan, com 161 mil e 143 mil, respectivamente, também se destacam na lista.
Por outro lado, Ederson e Vinícius Júnior perderam seguidores no dia depois do anúncio. O craque do Real Madrid viu pouco menos de 500 pessoas parando de acompanhar suas redes sociais, enquanto o goleiro perdeu cerca de 2 mil seguidores.
Veja quantos seguidores cada jogador ganhou ou perdeu após convocação:
- Neymar (Santos): 1,3 milhão
- Endrick (Lyon): 333 mil
- Weverton (Grêmio): 161 mil
- Rayan (Bournemouth): 143 mil
- Igor Thiago (Brentford): 84 mil
- Lucas Paquetá (Flamengo): 80 mil
- Léo Pereira (Flamengo): 76 mil
- Raphinha (Barcelona): 76 mil
- Matheus Cunha (Manchester United): 61 mil
- Alisson (Liverpool): 49 mil
- Danilo (Botafogo): 29,4 mil
- Ibanez (Al-Ahli): 27,9 mil
- Marquinhos (PSG): 26 mil
- Wesley (Roma): 25,9 mil
- Gabriel Magalhães (Arsenal): 17 mil
- Casemiro (Manchester United): 16,2 mil
- Gabriel Martinelli (Arsenal): 12,3 mil
- Douglas Santos (Zenit): 11,6 mil
- Fabinho (Al-Ittihad): 11 mil
- Bruno Guimarães (Newcastle): 10,8 mil
- Bremer (Juventus): 6 mil
- Alex Sandro (Flamengo): 4 mil
- Danilo (Flamengo): 2 mil
- Vini Jr (Real Madrid): -365
- Ederson (Fenerbahçe): -2 mil
- Luiz Henrique (Zenit): não computado
-s505l1f5sk6t.jpg)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.