PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Com gol de Marta, Brasil encerra temporada de 2023 com goleada sobre Nicarágua

O Brasil conquistou uma vitória expressiva sobre a Nicarágua, com um placar de 4 a 0, em um amistoso disputado nesta noite (6) na Fonte Luminosa. Esse foi o último embate da seleção feminina em 2023, marcado pelos gols de Gabi Nunes, Marta, Luana e Aline Milene. Arthur Elias registrou sua terceira vitória em cinco […]

6 dez 2023 - 23h28
(atualizado às 23h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Marta
Marta
Foto: Esporte News Mundo

O Brasil conquistou uma vitória expressiva sobre a Nicarágua, com um placar de 4 a 0, em um amistoso disputado nesta noite (6) na Fonte Luminosa. Esse foi o último embate da seleção feminina em 2023, marcado pelos gols de Gabi Nunes, Marta, Luana e Aline Milene.

Arthur Elias registrou sua terceira vitória em cinco jogos como técnico da seleção brasileira. Anteriormente, havia conquistado dois triunfos e sofrido duas derrotas, frente ao Canadá e ao Japão. Marta, a grande jogadora, deixou sua marca ao marcar o segundo gol do Brasil no jogo de hoje: a camisa 10 aproveitou um erro da goleira adversária e finalizou com precisão de canhota.

+ Para saber tudo sobreoBrasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O encerramento do ano para a seleção brasileira ocorreu com essa vitória no interior paulista. Ao longo do ano, foram sete vitórias, dois empates e cinco derrotas. Na Copa do Mundo, a equipe nacional foi eliminada na fase de grupos. Sob o comando de Arthur Elias, a seleção encerrou o primeiro ano do treinador com uma vitória convincente sobre a equipe da Nicarágua. Desde o início do jogo, o Brasil demonstrou domínio e naturalidade na construção do resultado.

Aos 15 minutos, Bia Zaneratto cruzou para Eudimilla, que cabeceou na trave. Gabi Nunes pegou o rebote e balançou as redes, inaugurando o marcador para o Brasil. Aos 40 minutos, Tamires fez um lançamento na área para Bia Zaneratto, que cabeceou, mas parou na goleira Lorena Gutiérrez. No rebote, Marta finalizou com o pé esquerdo e ampliou a vantagem para a seleção brasileira.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade