PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Com Bruno Guimarães e Martinelli, Seleção Olímpica faz primeiro treino na Sérvia

13 jul 2021 23h11
| atualizado às 23h11
ver comentários
Publicidade

A Seleção Olímpica realizou nesta terça-feira seu primeiro treinamento na cidade de Novi Sad, na Sérvia. O país foi o escolhido para a realização da segunda fase de preparação para os Jogos de Tóquio antes da estreia contra a Alemanha, no dia 22 de julho.

Os meio-campistas Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli, que se apresentaram na última segunda, participaram das atividades. Com a dupla, o técnico André Jardini conta atualmente com 19 jogadores. Richarlison e Douglas Luiz devem chegar na quinta-feira.

(Foto: Reprodução/Aleksandar Djorovic)
(Foto: Reprodução/Aleksandar Djorovic)
Foto: Gazeta Esportiva

Dentro de campo, o treinador trabalhou o posicionamento da equipe na construção de jogadas de ataque. Os atletas treinaram sob uma temperatura acima de 35° e demonstraram disposição durante as atividades.

"Esses já são os últimos treinos antes do nosso embarque para o Japão. É uma honra estar fazendo parte deste grupo, com jogadores incríveis. Vamos seguir nos preparando forte, batalhar para chegar na Olimpíada e desempenhar um ótimo trabalho", declarou Martinelli.

A Seleção dará sequência aos treinamentos na quarta-feira. No dia seguinte, o time tem um amistoso preparatório às 16 horas (de Brasília), contra os Emirados Árabes. Em seguida, o Brasil viaja para Tóquio na madrugada do dia 16.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade