PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

CBF pede troca de gramado nas quartas da Copa América, e mudança de local do duelo é cogitada

De acordo com 'GE', Seleção Brasileira formaliza pedido para que confronto saia do Nilton Santos e a Conmebol oferece que partida das quartas vá para Arena Pantanal

26 jun 2021 20h42
ver comentários
Publicidade

As críticas ao gramado do Nilton Santos geraram mais um desdobramento. De acordo com o "GE", a CBF formalizou pedido à Conmebol para que a sede da partida das quartas de final mude de lugar. O coordenador de seleções, Juninho Paulista, já trabalha internamente por uma mudança e há outra cidade cogitada: Cuiabá.

Gramado do Nilton Santos é muito criticado (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Gramado do Nilton Santos é muito criticado (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Foto: Lance!

Contudo, por mais que a logística não chegue a trazer problemas para outras sedes, o Brasil ainda precisa do aval do adversário, que ainda está indefinido. A Arena Pantanal, feita para a Copa do Mundo de 2014, tem gramado em bom estado e por isto a Conmebol a ofereceu para a equipe canarinha.

O técnico Tite chegou a ser perguntado sobre o assunto, mas se esquivou de maneira veemente dias após ser punido por críticas à Conmebol.

Por enquanto, há duas seleções em disputa pela vaga de adversário do Brasil. Em caso de vitória do Uruguai sobre o Paraguai, o Chile ficará na quarta colocação. Já os uruguaios, que atualmente estão na quarta colocação, se manterão em caso de empate ou revés.

Lance!
Publicidade
Publicidade