PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Arboleda diz que não se sente à vontade com Copa América

Apesar da insegurança com a pandemia, o zagueiro foi flagrado na madrugada do dia 28 de maio em uma festa clandestina na Zona Leste de São Paulo que reunia 120 pessoas

5 jun 2021 - 01h04
(atualizado às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta sexta-feira, a Seleção Brasileira venceu o Equador por 2 a 0, no Beira-Rio, em partida válida pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Contudo, o principal assunto ainda foi a disputa da Copa América no Brasil. Em entrevista ao canal Sportv, o zagueiro Arboleda, da Seleção Equatoriana, admitiu que não se sente à vontade em disputar a competição.

Arboleda é zagueiro do Equador (Foto: Reprodução/Instagram)
Arboleda é zagueiro do Equador (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

"Na verdade, acho que não (me sinto à vontade em disputar a Copa América em meio a pandemia). É muito difícil não só para os jogadores, como também para o povo. O negócio tá difícil, tem muita gente morrendo. Tem que fazer alguma coisa para nós como jogadores é muito difícil, a gente não sabe se quando chegarmos no hotel, vai ter um pessoal com covid e passar para nós e contaminar entre os jogadores. Então, acho que a Conmebol tem que dar a sua versão e arrumar isso aí para ver se jogamos ou não".

Apesar da insegurança com a covid-19, o zagueiro foi flagrado na madrugada do dia 28 de maio, junto com atacante David Neres, do Ajax, em uma festa clandestina na Zona Leste de São Paulo, que reunia 120 pessoas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade