Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Angelina destaca união do Brasil para ir à final dos Jogos Olímpicos

Seleção Brasileira Feminina volta a uma decisão olímpica após 16 anos e mantém vivo o sonho pela medalha de ouro inédita

6 ago 2024 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários
Angelina em ação com a camisa do Brasil na vitória sobre a Espanha –
Angelina em ação com a camisa do Brasil na vitória sobre a Espanha –
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Jogada10

A classificação histórica da Seleção Brasileira para a final dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, nesta terça-feira (6), após 16 anos, foi muito festejada pela meio-campista Angelina. A jogadora destacou a união e a confiança da equipe na vitória por 4 a 2 sobre a Espanha na semifinal.

Angelina em ação com a camisa do Brasil na vitória sobre a Espanha - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

"Viemos muito confiantes para o jogo. Jogamos muito bem contra a França, o que aumentou nossa confiança para hoje. Sabíamos que a Espanha era um time que reagia nos últimos minutos, mas conseguimos segurar e deu tudo certo", disse ela.

Dessa maneira, o Brasil se prepara para disputar a medalha de ouro contra os Estados Unidos, no próximo sábado (10), às 12h (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Angelina completou 29 jogos pela Seleção Brasileira e foi capitã na partida contra a Espanha. Além disso, sob o comando do técnico Arthur Elias, ela teve cinco convocações. Cada vez mais importante para o Brasil, Angelina não conteve a emoção com a classificação histórica para a final.

"É difícil acreditar, porque todo mundo sonha com um momento como esse. Quero parabenizar o grupo, porque nos unimos e conseguimos", afirmou.

A meio-campista também mencionou as dificuldades enfrentadas pela equipe devido a lesões. Mesmo com jogadoras lesionadas, a Seleção manteve firme o sonho de conquistar o ouro inédito no futebol feminino.

"Agradeço a Deus pela força. Muitas meninas estão machucadas e cansadas, mas encaramos cada jogo como uma final. Sabíamos que as Olimpíadas seriam assim, e hoje não foi diferente", finalizou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade