Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time
Publicidade

'Acredito que posso ir para a Copa do Mundo', diz Alexandre Pato

Atacante de 32 anos, que está no Orlando City, acredita que idade não é um problema para voltar à Seleção Brasileira: 'Veja jogadores como Thiago Silva e Daniel Alves. Eles estão bem'

31 mai 2022 - 17h58
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente jogando no futebol dos Estados Unidos, o atacante Alexandre Pato afirmou que ainda sonha em disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Em entrevista ao "The Players Tribune", o jogador de 32 anos citou exemplos de nomes que vestem a Amarelinha apesar da idade avançada e disse que também pode.

- Ainda acredito que posso ir para a Copa do Mundo. Veja jogadores como Thiago Silva e Daniel Alves. Eles ainda estão bem, com 37 anos e 39 anos. Mas essas coisas acontecem no tempo de Deus - disse o atleta do Orlando City.

Pato passou a limpo sua carreira e declarou que poderia ter ido mais longe. Após sair do Brasil cercado de expectativas, o atacante nunca correspondeu ao que era esperado e passou por diversos clubes sem muito sucesso.

- A minha carreira podia ter sido diferente? Com certeza. Mas é fácil olhar para trás e dizer o que eu devia ter feito. Quando está lá, não vê o quadro geral, portanto eu não me arrependo. Estou em forma, a minha saúde mental é excelente e ainda sou apaixonado por futebol - frisou.

Revelado no Internacional, Alexandre Pato tem passagens por Milan, Corinthians, São Paulo, Chelsea, Villarreal, Tianjin Quanjian, além do Orlando City, seu atual clube. O brasileiro tem contrato com o time estadunidense até o fim deste ano.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra