0

Brasil fica no empate por 1 x 1 com Senegal em amistoso

10 out 2019
12h37
atualizado às 12h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A seleção brasileira empatou por 1 x 0 com o Senegal em amistoso disputado em Cingapura, nesta quinta-feira, ampliando a sequência sem vitórias para três partidas -- a mais longa desde que o técnico Tite assumiu a equipe em 2016.

Richarlison em disputa de bola com Lamine Gassama em amistoso contra o Senegal, em Cingapura 10/10/2019  REUTERS/Feline Lim
Richarlison em disputa de bola com Lamine Gassama em amistoso contra o Senegal, em Cingapura 10/10/2019 REUTERS/Feline Lim
Foto: Reuters

Roberto Firmino abriu o marcador para o Brasil logo aos 8 minutos com um toque por cima do goleiro Alfred Gomis, após bom passe de Gabriel Jesus.

O Senegal empatou em cobrança de pênalti de Famara Diedhiou quase no final do primeiro tempo, após falta de Marquinhos em Sadio Mané.

As duas equipes tiveram chance de marcar na etapa final, e o Senegal irá lamentar a oportunidade desperdiçada de vencer o Brasil, uma vez que Mané acertou a trave a cinco minutos do fim da partida.

O empate ocorre três meses após o Brasil ter conquistado o título da Copa América em casa, e após empate por 2 x 2 com a Colômbia e derrota por 1 x 0 para o Peru no mês passado.

A seleção brasileira voltará a campo no domingo, novamente em Cingapura, para enfrentar a Nigéria.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade