PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após vitória fora de casa, António Oliveira valoriza a dedicação dos atletas

António Oliveira elogiou a dedicação dos jogadores contra o Nacional-PAR

7 mai 2024 - 22h57
(atualizado às 22h57)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians venceu nessa noite (7) o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana no estádio Defensores del Chaco, o Timão não fez uma grande partida porém dessa vez conseguiu aproveitar as oportunidades e converteu as poucas chances que teve em gols, o primeiro foi de Yuri Alberto, que aproveitou bom cruzamento de Romero e cabeceou para o gol, enquanto o segundo foi marcado por Matheuzinho no último lance da partida, inclusive o lateral se machucou no momento do gol e acabou preocupando António Oliveira e sua comissão técnica.

Durante entrevista coletiva, António Oliveira falou sobre não fazer alterações após um primeiro tempo ruim do time:

"Nós estamos falando de seres humanos, de gente que se dedica. E hoje assim como o Yuri e o Igor (Coronado) que estavam no banco de suplentes, fizeram um esforço enorme para estar aqui, portanto foram resilientes com as lesões que ainda têm e se colocaram em prol da equipe e do grupo e tem que ter o reconhecimento disso. O Yuri e o Igor não podiam jogar desde o início, eles tinham limitação de tempo e eu ia aproveitar o resultado para colocar o Igor, mas poupamos ele porque o time adversário estava usando da violência."

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Yuri alberto falou sobre seu retorno e seu gol na volta de lesão:

"Sobre o meu gol, fico muito feliz, um retorno especial, se não fosse esse cara (António Oliveira), hoje eu não estaria aqui, teria ficado no CT tratando porque tô com uma dificuldade no joelho e ainda não estou 100%, mas estou melhorando. Esse gol me dá uma alegria e uma motivação muito grande, ainda mais podendo ajudar meus companheiros dentro de campo"

O Corinthians agora foca sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde no sábado (11) visita o Flamengo no Maracanã ás 16h (de Brasília) pela 6ª rodada da competição. Atualmente os comandados de António Oliveira ocupam a 14ª posição e buscam subir na tabela.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade