PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino: Confira situações dos zagueiros da equipe

Time pode perder um dos pilares da zaga, Léo Ortiz

18 dez 2023 - 09h16
(atualizado às 09h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino: Confira situações dos zagueiros da equipe (Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Red Bull Bragantino: Confira situações dos zagueiros da equipe (Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino pode perder uma de suas peças importantes nesta temporada, o zagueiro Léo Ortiz. Segundo informações publicadas pelo GE, O atleta já possui um acordo com o Flamengo e resta ainda um acerto com o Massa Bruta.

Com a possível saída do jogador que está perto de completar 28 anos, a equipe perderá um dos pilares do time. E ciente dessa situação, Pedro Caixinha terá de rever a zaga para a próxima temporada.

Léo Realpe teve algumas oportunidades com Pedro Caixinha após lesão de outros jogadores e a saída de Natan. Terminou o ano como titular e é o mais antigo do clube com um gol marcado e 64 jogos.

Eduardo Santos teve sua contratação anunciada em definitivo até 2028. Com 17 jogos marcou um gol, mas está em recuperação no DM. Lucas Cunha possui contrato até 2026 e precisou passar por uma cirurgia em abril. Retornou no começo de novembro e possui 12 jogos.

+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Lucas Rafael chegou por empréstimo ao Red Bull Bragantino. Por enquanto, segundo o GE, não há informações se o time irá exercer a compra e fez apenas três jogos, deixando de ser relacionado após lesão no joelho. Luan Patrick foi contratado por empréstimo e possui contrato até o fim do ano. Assim como Lucas, não foi anunciado se seguirá ou não no Red Bull Bragantino. Foi titular e reserva ao longo do ano, mas foi mais opção no banco. Fez 26 partidas.

Gustavo Henrique é jovem que subiu para o profissional e compor o elenco de Pedro Caixinha, mas não foi utilizado neste ano. Cipriano é outro jovem que chegou para compor o time sub-23 e subiu ao profissional após lesões dos zagueiros da equipe principal e realizou um jogo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade