PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino chega a sua terceira semifinal seguida de Paulistão

Na tarde deste último domingo, 17, o Red Bull Bragantino, que foi o líder do Grupo C na primeira fase, encarou a Inter de Limeira, segunda colocada da mesma Chave, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e venceu com autoridade, pelo placar de 3 a 0. O atacante Thiago Borbas, duas vezes, e […]

18 mar 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 e chegou a sua terceira semifinal de Paulistão consecutiva.
O Red Bull Bragantino venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 e chegou a sua terceira semifinal de Paulistão consecutiva.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde deste último domingo, 17, o Red Bull Bragantino, que foi o líder do Grupo C na primeira fase, encarou a Inter de Limeira, segunda colocada da mesma Chave, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e venceu com autoridade, pelo placar de 3 a 0. O atacante Thiago Borbas, duas vezes, e o ponta esquerda Vitinho comandaram o triunfo do Massa Bruta.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha alcançar a sua terceira semifinal consecutiva de Paulistão. Entretanto, em nenhuma destas ocasiões, o Braga conseguiu chegar a grande decisão do Estadual.

Para saber tudo sobre o Braga e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Na próxima fase, o Bragantino vai enfrentar o Santos, que empatou em 0 a 0 com a Portuguesa nos 90 minutos, e venceu nos pênaltis por 4 a 2. O duelo acontecerá depois da pausa para a Data Fifa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade