PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino bate a Inter de Limeira e se classifica à semifinal do Paulistão

O Massa Bruta se classificou para a sua terceira semifinal de Paulistão consecutiva.

17 mar 2024 - 18h09
(atualizado às 18h09)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino venceu a Inter de Limeira e se classificou para a sua terceira semifinal e Paulistão consecutiva.
O Red Bull Bragantino venceu a Inter de Limeira e se classificou para a sua terceira semifinal e Paulistão consecutiva.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino carimbou o seu passaporte às semifinais do Campeonato Paulista de 2024 ao bater a equipe da Inter de Limeira pelo placar de 3 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista neste domingo, 17. O atacante uruguaio Thiago Borbas fez os gols da classificação do Braga, que agora espera o seu adversário na próxima fase.

O JOGO

A equipe da casa tomou mais iniciativa da partida, tendo mais a posse da bola, mas foi muito pouco efetivo nas melhores chances que conseguiu criar nos primeiros minutos. O lance de mais perigo aconteceu aos 16 jogados, quando Jadsom arriscou uma finalização na entrada da área e exigiu uma grande defesa do goleiro Max Walef.

Após mais algumas tentativas, Bragantino conseguiu enfim abrir o placar aos 39 de bola rolando através de Thiago Borbas, que aproveitou levantamento na medida em cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes. Logo depois de abrir vantagem, o time bragantino continuou em cima, mas o 1 a 0 prevaleceu no marcador até o intervalo.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Na etapa complementar, os donos das casa seguiram alugando o campo ofensivo e conseguiram matar o jogo e praticamente encaminhar a classificação em apenas 15 minutos de bola rolando. O primeiro dele, foi marcado por Borbas, aos 12, e na marca dos 15, foi a vez de Vitinho ir às redes.

Com a ótima vantagem construída, o Red Bull Bragantino administrou o resultado, mesmo que ainda buscando transformar a vitória em goleada, mas o 3 a 0 ficou no placar até o apito final, garantindo a vaga na próxima fase.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade