PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Gustavinho exalta atuação do Red Bull Bragantino diante do Vasco

O meia falou do triunfo sobre o Cruzmaltino e projetou o duelo diante do Corinthians.

19 abr 2024 - 22h07
(atualizado às 22h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavinho celebrou a vitória diante do Vasco pela 2ª rodada do Brasileirão.
Gustavinho celebrou a vitória diante do Vasco pela 2ª rodada do Brasileirão.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite da última quarta-feira, 17, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Vasco no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024 e venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 1. Gustavinho, jovem meia do Massa Bruta que começou a partida entre os titulares, elogiou a atuação da equipe do interior paulista diante do Cruzmaltino.

"Foi um excelente jogo da equipe. A gente conseguiu se impor e saímos de campo com o resultado favorável. Estamos bem e agora já começamos a pensar na próxima rodada do campeonato", afirmou.

Para saber tudo sobre o Braga e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O próximo compromisso do Bragantino, que ocupa a 4ª posição na tabela com quatro pontos, será neste sábado, 20, às 18h30, contra o Corinthians, que ainda não venceu na competição. A partida acontecerá no Nabizão, em Bragança Paulista.

"Sabemos que será um jogo complicado, mas vamos colocar nosso ritmo para sair com mais três pontos, dessa vez diante de nossa torcida", concluiu Gustavinho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade