Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Fernando Seabra não é mais treinador do Red Bull Bragantino

Treinador acumulou uma sequência de três partidas com derrotas e não resistiu ao cargo

27 out 2025 - 14h24
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (27), o Red Bull Bragantino decidiu selar a saída do técnico Fernando Seabra. Os resultados negativos foram determinantes para a saída do treinador.

No último domingo (26), o Massa Bruta perdeu em casa para o Vasco por 3 a 0 e fez a equipe descer na tabela de classificação. Atualmente é o 12°colocado com 36 pontos.

Nos últimos 20 jogos, foram 13 derrotas, quatro empates e apenas três vitórias.

Na temporada de 2025, o Toro Loko foi eliminado nas quartas do Campeonato Paulista, caiu nas oitavas da Copa do Brasil diante do Botafogo e teve uma queda de rendimento no Brasileirão, após ter um bom início.

O clube ainda não anunciou de forma oficial, mas a tendência é fechar o acordo de saída. Em seu lugar, não foi cogitando nenhum substituto, por isso, o interino Anderson Marques irá comandar na partida contra o Bahia no próximo domingo (02), às 16:00 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 31°rodad do Campeonato Brasileiro.

Fernando Seabra chegou em outubro de 2024 e salvou a agremiação da zona de rebaixamento na reta final do Brasileirãode 2024. Ao todo, o comandante dirigiu o Red Bull Bragantino em 56 jogos, com 18 vitórias, 14 empates e 24 derrotas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade