Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantinas sofrem seu terceiro revés no Paulistão Feminino

As meninas do Bruta perderam do Corinthians por 3 a 2, de virada, nesta última quinta-feira, 4.

6 set 2025 - 07h03
Compartilhar
Exibir comentários
Carol Tavares, jogadoras das Bragantinas.
Carol Tavares, jogadoras das Bragantinas.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde desta última quinta-feira, 4, as Bragantinas enfrentaram o Corinthians no estádio Cícero de Souza Marques em um dos confrontos que movimentaram a 8ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2025 e foram derrotadas por 3 a 2, num jogo marcado por duas reviravoltas no marcador. Os gols do Braga foram marcados por Catalina e Ilana.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador Humberto Simão acumular o seu terceiro revés na atual edição da competição estadual. As outras duas haviam sido sofridas nas duas primeiras rodadas.

Agora, o Bragantino ocupa o 6º lugar na tabela de classificação com oito pontos somados. O Santos, que empatou em 2 a 2 com o São Paulo na rodada, chegou ao seu nono ponto e ultrapassou o clube de Bragança Paulista.

Na próxima rodada, as Bragantinas vão visitar o São Paulo no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia. O duelo está marcado para acontecer no dia 21, domingo, às 11 horas (horário de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade