Red Bull Bragantino vence na estreia da segunda fase do Paulista Sub-17
O Braga bateu o Real Soccer por 1 a 0, jogando fora de casa.
17 ago
2026
- 07h07
(atualizado às 07h07)
O Red Bull Bragantino foi a Sorocaba para enfrentar a equipe do Real Soccer Walter Ribeiro na manhã deste último sábado, 15, em jogo válido pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 de 2026 e bateu os donos da casa pelo placar magro de 1 a 0. Hugo Henrique marcou o gol do triunfo do Braga.
Com este resultado, o time comandado pelo treinador Jonathan Silva abriu a sua caminhada na segunda fase da competição estadual somando os seus primeiros três pontos somados no Grupo 21.
Na próxima rodada, os meninos do elenco sub-17 do Bragantino vai a Tietê para encarar o Comercial no estádio José Ferreira Alves, no sábado, 22. O confronto está marcado para começar a partir das 11 horas (horário de Brasília).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.