Bragantinas ganham mais uma e entram no G-4 do Paulistão Feminino
As meninas do Massa Bruta venceram o Santos e entraram no grupo de classificados à semifinal da competição estadual.
As Bragantinas foram até o litoral para enfrentar a equipe do Santos na Vila Belmiro em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2025 na tarde desta última quinta-feira, 2, e conquistou uma magra, mas importantíssima vitória por 1 a 0 sobre as donas da casa. O gol do Braga foi marcado pela atacante Pâmela dos Santos.
Este resultado fez o time comandado pelo treinador Humberto Simão ingressar no G-4 da competição estadual. O clube de Bragança Paulista ultrapassou o São Paulo, que agora ocupa a 5ª posição com 14 pontos, e agora pertence ao grupo de classificação para as semifinais do torneio.
Agora, o Bragantino ocupa a 4ª colocação com 15 pontos em 10 partidas disputadas no certame.
Na próxima rodada, as Bragantinas irão até a Arena Barueri, onde irão encarar o Palmeiras. O duelo diante das Palestrinas está marcado para acontecer apenas no dia 2 de novembro.