PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Alerrandro lamenta derrota e já projeta próximos jogos do Red Bull Bragantino

Massa Bruta caiu para a sexta posição na tabela com a derrota para o Inter

26 nov 2023 - 22h13
Compartilhar
Exibir comentários
Alerrando lamenta derrota e já projeta próximos jogos do Red Bull Bragantino
Alerrando lamenta derrota e já projeta próximos jogos do Red Bull Bragantino
Foto: reprodução( / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino foi até Porto Alegre encarar o Internacional, neste domingo (26), no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha foi derrotada pelo placar de 1 a 0 e o atacante Alerrandro lamentou o revés.

Em entrevista ainda no gramado do estádio, o camisa 9 do Massa Bruta lamentou o resultado negativo, mas avaliou que a equipe fez um bom jogo e que merecia ao menos um empate fora de casa.

- Acho que a gente começou bem o primeiro tempo. Teve aquele pênalti, que infelizmente acontece. A gente pressionou, mas o Inter defendeu bem. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil - explicou Alerrandro.

+ Para saber tudo sobreo Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com o resultado negativo, o Red Bull Bragantino se complica ainda mais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Antes, a distância era pouca, mas agora são quatro pontos restando poucas partidas.

Nas próximas duas rodadas, o Red Bull Bragantino recebe o Fortaleza e o Coritiba, e em caso de vitórias, pode colocar o time novamente nas primeiras colocações da tabela de classificação do campeonato. Alerrandro comentou sobre as partidas que a equipe terá em seus domínios.

- Agora é voltar pra casa, descansar e trabalhar. Temos que fazer seis pontos em casa (nos próximos dois jogos), pois é fundamental - disse.

O Red Bull Bragantino encara o Fortaleza na próxima rodada, na quinta-feira (30), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 20h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade