PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Van com uniformes e equipamentos do Botafogo é roubada no Rio

Os funcionários que estavam no automóvel não foram feridos; Clube registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar

30 nov 2023 - 16h07
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Van estava com uniformes do Botafogo
Van estava com uniformes do Botafogo
Foto: Divulgação/Botafogo / Esporte News Mundo

A van que transportava o material do Botafogo foi roubada na zona norte do Rio de Janeiro. Pouco depois de deixar o aeroporto do Galeão, na zona norte, seis motoqueiros abordaram o staff, renderam, tiraram todos os funcionários do clube de dentro e levaram o veículo com uniformes, chuteiras, bolas, materiais de treino, equipamentos, entre outros objetos.

A ocorrência foi na zona norte da cidade, próximo ao Complexo da Maré. Os funcionários que estavam no automóvel não foram feridos. O clube registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar.

A delegação do Botafogo retornava de Curitiba, onde jogou contra o Coritiba na última quarta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atuações do Botafogo contra o Coritiba: parece que fazem de propósito… Atuações do Botafogo contra o Coritiba: parece que fazem de propósito…

Nota do Botafogo

No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies - Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes.

O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade