Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Torcida do Botafogo organiza "rolezinho" para protestar por reforços

21 jan 2014 - 18h50
(atualizado às 22h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Cerca de 140 torcedores do Botafogo já confirmaram presença num protesto de teor pacífico, organizado pelo Facebook, contra as baixas recentes no elenco alvinegro. O "Rolezinho em General Severiano", marcado para o próximo sábado, às 10h, na sede do clube, promete ser uma manifestação sem qualquer tipo de violência contra as saídas de importantes jogadores do elenco, como Seedorf e Rafael Marques, ainda sem reposição por parte da diretoria.

<p>Ap&oacute;s mais de quatro anos no Al Jazira, dos Emirados &Aacute;rabes, o atacante <strong>Ricardo Oliveira</strong> est&aacute; no mercado esperando propostas para escolher o pr&oacute;ximo clube. Em acordo com a diretoria, o atacante acertou o desligamento do time &aacute;rabe e admitiu que pode voltar ao Brasil. Confira, a seguir, clubes em que o atleta poderia ajudar a solucionar problema ofensivo:</p>
Após mais de quatro anos no Al Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante Ricardo Oliveira está no mercado esperando propostas para escolher o próximo clube. Em acordo com a diretoria, o atacante acertou o desligamento do time árabe e admitiu que pode voltar ao Brasil. Confira, a seguir, clubes em que o atleta poderia ajudar a solucionar problema ofensivo:
Foto: Reprodução

"O protesto é pacífico e não é contra o time, mas sim contra a diretoria. Queremos que eles se mexam e reforcem o time para a Libertadores. Demoramos muitos anos para voltar à competição. Em um ano importante como esse, vemos um time cheio de volantes, com muitas apostas... A responsabilidade está sendo passado para os garotos. Isso está muito aquém do que imaginamos", explicou o criador do evento, Luis Alberto Macedo, estudante de 25 anos.

Um fato curioso é que o protesto está marcado a poucos dias da estreia do time na Libertadores, contra o Deportivo Quito, no próxima dia 29 (quarta-feira). No entanto, o idealizador do "Rolezinho em General Severiano" não acredita que isso possa prejudicar o desempenho da equipe.

"Os jogadores contratados não têm culpa de nada. Como eu disse, o protesto não é contra o time, é para que a diretoria se mexa. Do jeito que está, vamos dar apenas um oi na Libertadores e ir embora", disse Macedo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade