Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Tiago Nunes divide culpa no Botafogo: 'Assumir a responsabilidade'

O Botafogo ficou no 0 a 0 contra o Cruzeiro, neste domingo (03), no Nilton Santos, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Líder em boa parte da competição, o Glorioso não tem mais chances de alcançar novamente a primeira posição da competição. Após a partida, o técnico Tiago Nunes disse que está na hora de […] O post Tiago Nunes divide culpa no Botafogo: 'Assumir a responsabilidade' apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

3 dez 2023 - 22h08
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo ficou no 0 a 0 contra o Cruzeiro, neste domingo (03), no Nilton Santos, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Líder em boa parte da competição, o Glorioso não tem mais chances de alcançar novamente a primeira posição da competição. Após a partida, o técnico Tiago Nunes disse que está na hora de todos no Alvinegro assumir a responsabilidade pela queda de rendimento.

"A gente sabe que é duro falar isso para o nosso torcedor porque cheguei com a expectativa de reverter uma situação anímica, técnica, tática. A gente não conseguiu brindar o torcedor com uma vitória. Não conseguimos vencer para brigar pelo título. Não é momento de dar explicação, mas sim assumir responsabilidade", disse Tiago Nunes, que prosseguiu.

Foto: Jogada10

"Até porque a gente normalizou a ideia de culpados. E eu penso mais em responsáveis. Eu sou responsável técnico. E a responsabilidade se divide com jogadores, staff, todos do clube. Como toda família, precisamos fazer essa divisão. As cobranças têm de ser feitas de maneira interna. Senão você perde o respeito. Precisamos dar uma resposta para o último jogo e até para o próximo ano", completou.

Tiago Nunes nega clima de oba-oba no Botafogo

Por fim, Tiago Nunes disse não querer remoer a perda do título neste momento. O treinador falou que veio ao Alvinegro para um projeto de longo prazo e já começou a projetar 2024.

"Qualquer tipo de derrota impacta. Mas agora nós precisamos entender o que vamos fazer com esse impacto. Podemos abaixar a cabeça. Ou podemos evoluir. Pessoalmente, eu continuo com a mentalidade muito forte, para o próximo jogo contra o Internacional e para a próxima temporada. Eu vim para médio e longo prazo. Estou voltado para isso. Para fortalecer o projeto do clube, de dar amparo técnico, de formação para esse grupo e para os jogadores que vão vir. Para que a gente possa ter o Botafogo brigando em cima não só em 2023, mas em 2024 e para frente", completou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade