Técnico do Botafogo, Artur Jorge abre o jogo sobre situação de Damián Suárez
Uruguaio não viajou com o elenco para jogo decisivo da Copa do Brasil
Treinador do Botafogo, Artur Jorge fez um esclarecimento sobre a situação do lateral-direito Damián Suárez, que não viajou com o elenco para o jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. O comandante se mostrou desapontado com a situação e afirmou que a diretoria irá conduzir o caso.
- Não posso explicar muito porque há muitas coisas ainda para que possamos esclarecer. Era um jogador que eu contava obviamente para esse jogo, falou comigo pessoalmente para mostra-se indisponível e é um caso que vai estar entregue à administração para gerir da forma que entender. Sei que sou o técnico e, nesta altura, não posso contar com ele.
Segundo "O Globo", Damián Suárez pediu para deixar o Botafogo em definitivo ao alegar estar infeliz no Rio de Janeiro. O caso já está nas mãos de John Textor, que está na França e aproveitou o período para assistir a Olimpíada.
Sem o uruguaio, Artur Jorge precisou colocar o compatriota Mateo Ponte na equipe titular do Alvinegro diante do Bahia. A presença do jogador diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, é dúvida.