PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Ronald passa por protocolo de concussão e volta a treinar pelo Botafogo

Atacante, que ficou fora da partida contra o Náutico por ter levado uma pancada na cabeça, passou pelos procedimentos de forma positiva e retornou às atividades

23 jun 2021 16h50
ver comentários
Publicidade

Marcelo Chamusca deve contar com um importante retorno para a sequência do Botafogo. Ronald treinou normalmente durante esta semana e não deve ser problema para enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo sábado, no Maranhão, pela 7ª rodada da Série B.

Ronald em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Ronald em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O atacante não atuou na derrota para o Náutico, no último domingo, por estar cumprindo o protocolo de concussão. O camisa 31 havia levado uma pancada na cabeça diante do Londrina, na rodada anterior. O procedimento é que o atleta fique longe de atividades esportivas por até 72 horas.

Ronald passou pelo protocolo, está se sentindo bem e foi liberado para retornar às atividades. O Botafogo tem treinado no CT da Saferj, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a Copa América.

Com boa condição física, Ronald deve ser opção para o treinador Marcelo Chamusca diante da Bolívia Querida. Ele vinha sendo titular nas primeiras rodadas da Série B.

Lance!
Publicidade
Publicidade