PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

LDU x Botafogo: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

LDU e Botafogo se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira tudo que você precisa saber sobre a partida:

10 abr 2024 - 17h03
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários
LDU x Botafogo
LDU x Botafogo
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (11), LDU e Botafogo se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Após derrota em casa na estreia, o Glorioso conta com a estreia do técnico Artur Jorge para superar o adversário na altitude de Quito. Já o clube equatoriano, atual campeão da Sul-Americana, também tenta somar seus primeiros pontos no torneio.

RETROSPECTO DE LDU x BOTAFOGO

Os dois confrontos do ano passado, que terminaram empatados, foram os únicos entre as equipes na história. (fonte: Ogol)

FICHA TÉCNICA

  • Data: Quinta-feira, 11 de abril de 2024;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Casa Blanca, Equador;
  • Arbitragem: Andrés Matonte (URU), auxiliado por Martín Soppi (URU) e Andrés Nievas (URU). Andrés Cunha (URU) será responsável pelo VAR;
  • Onde assistir: ESPN, Star+ e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LDU

Domínguez; Quintero, Adé, Rodríguez e Quiñónez; Piovi, Espinoza, Angulo; Alzugaray, Jhojan Julio e Alex Arce. Técnico: Josep Alcácer.

Desfalques: sem desfalques confirmados.

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Mateo Ponte, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Óscar Romero; Júnior Santos, Luiz Henrique e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.

Desfalques: Rafael, Savarino, Eduardo, Pablo (lesionados) e Damián Suárez (suspenso).

PALPITES

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo): "Após derrota inesperada na estreia, o Botafogo está pressionado por um triunfo sobre a LDU. A equipe tem capacidade de vencer, mas acredito que será um jogo complicado, já que os equatorianos são fortes na altitude."

Palpite: LDU 1×1 Botafogo

Alexandre Rodrigues (setorista do Botafogo): "Após uma derrota inesperada em casa, na estreia da Libertadores, o Botafogo precisa pontuar. No entanto, jogando na altitude e contra um adversário que também perdeu na primeira rodada, o time precisa ter cautela para poder voltar do Equador com um bom resultado."

Palpite: LDU 1×1 Botafogo

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade