PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Lateral do Botafogo, Rafael é operado no Rio de Janeiro e mostra otimismo na recuperação

27 jan 2022 14h32
ver comentários
Publicidade

O lateral direito Rafael realizou uma cirurgia na noite desta quarta-feira. O jogador do Botafogo reconstruiu o tendão de Aquiles, que rompeu durante a estreia do Campeonato Carioca, contra o Boavista. Segundo o departamento médico do clube, a cirurgia aconteceu sem problemas e o jogador deve receber alta nesta quinta.

"A cirurgia do lateral direito Rafael ocorreu conforme o planejado no pré-operatório. O procedimento reparou o tendão calcâneo do pé esquerdo. O atleta passará a noite no hospital e terá alta durante esta quinta-feira (27). Desejamos plena recuperação ao nosso camisa 7", informou o clube carioca.

Pelas redes sociais, Rafael mostrou otimismo em iniciar sua recuperação.

"É preciso um dia de dor e choro, outro de reflexão mas hoje eu acordei pura alegria e motivação. Obrigado ao Doutor Rodrigo Mota e a todas as pessoas que o ajudaram, obrigado Deus. Minha recuperação já começou. Quero agradecer cada uma das mensagens que recebi, pelo carinho de todos. Infelizmente não pude responder a todas mas fica aqui meu eterno agradecimento", escreveu.

A previsão de recuperação do jogador pode variar entre seis e oito meses. Com isso, o lateral só deve reforçar o Botafogo no fim da temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade