PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Júnior Santos empata com Jairzinho, Dirceu e Pimpão como os maiores artilheiros do Botafogo na Libertadores

A grande atuação de Júnior Santos nesta noite, na goleada do Botafogo por 6 a 0, diante do Aurora da Bolívia, fez o ponta-direita entrar para entre os maiores artilheiros do clube na competição continental. Ele marcou quatro vezes no jogo. Com os gols marcados nesta noite fizeram também o atacante assumir a artilharia da […]

28 fev 2024 - 23h46
(atualizado às 23h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Júnior Santos comemorando um de seus gols.
Júnior Santos comemorando um de seus gols.
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

A grande atuação de Júnior Santos nesta noite, na goleada do Botafogo por 6 a 0, diante do Aurora da Bolívia, fez o ponta-direita entrar para entre os maiores artilheiros do clube na competição continental. Ele marcou quatro vezes no jogo. 

Com os gols marcados nesta noite fizeram também o atacante assumir a artilharia da competição, com cinco tentos, passando o atacante uruguaio Martín Cauteruccio, do já eliminado Sporting Cristal. 

No quesito Botafogo, o camisa 11 se igualou a Dirceu, Jairzinho, [Júnior Santos] e Rodrigo Pimpão todos estão empatados na primeira colocação. Enquanto Marinho Chagas e Roberto Miranda ambos possuem quatro tentos pelo clube na Libertadores. 

Na próxima fase da Pré-Libertadores, o Botafogo enfrentará o Bragantino. Esse será o primeiro confronto entre dois times brasileiro nesta fase na história da competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade