PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

John Textor pega a bandeira do Botafogo e se emociona com a torcida após a vitória sobre o Fortaleza

Dono do clube, empresário marcou presença no triunfo sobre o Leão do Pici

15 mai 2022 21h04
| atualizado às 22h12
ver comentários
Publicidade
John Textor fez a festa com a torcida após a vitória sobre o Fortaleza (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
John Textor fez a festa com a torcida após a vitória sobre o Fortaleza (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Dono do Botafogo, John Textor vive estado de graça com a torcida. Após vitória neste domingo contra o Fortaleza por 3 a 1, o empresário foi ao gramado para agradecer aos torcedores presentes no Nilton Santos e não escondeu a emoção. A vitória fez a equipe chegar aos 11 pontos e se aproximar dos líderes do Brasileirão.

- Dizem que a Premier League é a maior liga do mundo, mas na Premier não amam clube como amam aqui. Tenho de mostrar esse amor para o mundo - disse o americano ao "Premiere".

John Textor entrou em campo após o apito final, pegou a bandeira do Botafogo e comemorou a primeira vitória do clube como mandante neste Brasileirão. Os torcedores foram à loucura com a presença do mandatário.

Textor comemorou ao lado dos torcedores (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Textor comemorou ao lado dos torcedores (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O americano tem chamado atenção pelo carisma desde que desembarcou no Rio de Janeiro. No último sábado, o empresário esteve em uma boate na cidade e, reconhecido por uma torcedora, tirou fotos em uma despedida de solteira, com um adereço na cabeça em formato de pênis.

Recém-promovido à Série A após ser campeão da segunda divisão, o Botafogo passa por reconstrução e tem feito investimentos no elenco, além da contratação do técnico português Luis Castro. As contratações têm surtido efeito, e o Glorioso vive boa fase.

O Botafogo já não sabe o que é perder em 2022 há sete partidas. A última derrota do Alvinegro foi para o Corinthians, na primeira rodada do Brasileirão, no início de abril. Sob gestão de John Textor, o Glorioso já trouxe nomes como: Victor Cuesta, Patrick de Paula, Tchê Tchê e Lucas Piazon.

Lance!
Publicidade
Publicidade