Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time
Publicidade

Influenciador botafoguense dispara contra marketing do clube: 'Muito falho'

Torcedor ilustre do clube falou sobre o assunto nas redes sociais, neste domingo

12 fev 2023 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador Matheus Costa, que faz sucesso nas redes sociais, criticou o departamento de marketing do Botafogo, time do coração do tiktoker. O jovem falou sobre o número de seguidores do clube no Instagram, que é o menor dentre os quatro grandes do Rio de Janeiro.

- Eu fico pensando, como pode o Botafogo ser um time repleto de criadores de conteúdo: Felipe Neto, Pedro Certezas, Marcelo Adnet, Mauricio Meirelles e ainda assim ser o time carioca com menos seguidores no Instagram. É um marketing muito falho - escreveu Matheus Costa.

O Botafogo, até o momento da publicação desta nota, tinha 832 mil seguidores. Quem lidera o ranking no Rio é o Flamengo, com 16,4 milhões, seguido por Vasco da Gama, com 2,2 milhões, e Fluminense, com 1,1 milhões. No Twitter, a ordem é a mesma.

Matheus Costa ganhou destaque nas redes sociais durante a pandemia da covid-19. Em 2021, o influenciador chegou, inclusive, a fazer uma parceria com o Botafogo. O Alvinegro lidera o Campeonato Carioca, com 16 pontos, e venceu o Bangu, no último sábado, por 2 a 0.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra