PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Gatito se recupera, mas não enfrentará o Atlético-MG

2 set 2019 - 19h15
Compartilhar
Exibir comentários

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Depois de ter sido substituído no intervalo da partida deste sábado, diante do Internacional, por ter sentido tontura e a visão turva, o goleiro Gatito Fernández  já está recuperado, segundo informações do departamento médico do Botafogo. Mesmo em condições de jogo, o goleiro paraguaio não vai defender o Botafogo na próxima partida do Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Atlético-MG, no estádio Nilton Santos.

Gatito foi convocado para defender a seleção paraguaia para a disputa de amistosos e seu lugar será ocupado por Diego Cavalieri, que já substituiu o titular no segundo tempo da partida diante do Inter.

Para o jogo diante do Galo, o técnico Eduardo Barroca pode fazer algumas mudanças na equipe que foi derrotada em Porto Alegre. O lateral-direito Marcinho deve ganhar mais uma chance no meio-campo depois de ter sido deslocado para o setor durante o jogo com o Inter e se elogiado por Barroca. Marcinho chegou a marcar o segundo gol do Alvinegro de General Severiano.

Outra novidade  no próximo jogo pode ser a presença de Vinicius Tanque que, depois de algum tempo, recebeu a primeira oportunidade contra o Inter. A sua presença fez Diego Souza atuar mais recuado e Eduardo Barroca acha que Diego rende mais nessa posição do que isolado no centro do ataque como vinha acontecendo. Vinicius Tanque não vestia a camisa do Botafogo desde 2017 depois que foi emprestado para outros clubes, sem grande sucesso. O contrato de Vinicius Tanque com o Botafogo só termina em abril do próximo ano e o atacante está empolgado com a possibilidade de ter nova chance de defender a equipe que o revelou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade