Com Tiago Nunes a caminho, Lúcio Flávio é demitido do Botafogo
Com a contratação de Tiago Nunes acertada, o técnico interino Lúcio Flávio foi demitido pelo Botafogo nesta terça-feira. O ex-jogador assumiu a equipe após a saída de Bruno Lage.
"O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional", informou o clube nas redes sociais.
Antes, o ex-jogador já tinha publicado uma mensagem de despedida à equipe carioca e desejando sorte na reta final do Brasileirão.
"Essa é uma imagem que acontece apenas quando uma equipe é campeã!Jogadores, staff, comissão e direção…que essa última caminhada possa coroar o trabalho de vocês. Vão na fé, no trabalho e na humildade…Obrigado, Botafogo.Tua estrela solitária te conduz", publicou em seu stories no Instagram.
(Foto: Reprodução/Instagram/Lúcio Flávio)
No começo, o Alvinegro conseguiu resultados positivos contra Fluminense e América-MG, mas caiu de rendimento e emendou uma sequência de seis jogos sem vencer, com quatro derrotas.
Por conta disso, o Botafogo perdeu a liderança do Brasileirão para o Palmeiras, que tem uma rodada a mais. Com 60 pontos, os cariocas estão com dois a menos que o Verdão.
Agora, o Fogão foca no confronto contra o Fortaleza em rodada atrasada do torneio de pontos corridos. A bola vai rolar no próximo dia 23, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.