Caso Bruno Silva: quais fatores cooperam para risco de amputação genital
Volante lida com colapso na vida pessoal após Andressa Marinho oficializar a separação do casal junto com série de denúncias contra o jogador
Com passagens por clubes como Botafogo, o volante Bruno Silva precisou amputar parte do órgão genital para conter a progressão de um carcinoma maligno (um tipo de câncer que se desenvolve a partir de células epiteliais) diagnosticado em setembro de 2024. O caso veio novamente à tona após Andressa Marinho comunicar, na última segunda-feira (26), o divórcio do jogador junto à uma série de acusações contra o mesmo.
A biomédica relatou em seu forte desabado nas redes sociais sobre todo suporte dado ao jogador no período mais crítico da doença. Andressa não só reiterou seu papel de esposa à época, como expôs a postura do ex-marido diante da situação.
"Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, homem lindo com um órgão comprometido, foi para uma zona de Campinas com os colegas do clube", relatou Marinho.
Agressão durante gravidez
Além das complicações clínicas enfrentadas pelo atleta, o término do casamento também teve como pano de fundo denúncias de violência doméstica. Andressa afirmou ter sofrido agressão enquanto esperava o nascimento do primeiro filho do casal, num episódio que agravou a crise conjugal.
"Fui traída muitas vezes e apanhei, inclusive grávida do meu primogênito", escreveu a biomédica, em tom de desabafo. A ex-companheira também declarou que suportou situações sucessivas de infidelidade ao longo da relação.
"Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei para que meus filhos fossem criados pelo pai. Eu fui mulher!", completou.
Estopim para divórcio de Bruno Silva
O rompimento definitivo aconteceu após mais um caso de infidelidade exposto por Andressa. Ainda segundo relato, o jogador esteve em uma casa de prostituição em Campinas com companheiros do Rio Branco-ES — seu atual clube.
A biomédica afirmou que tentou preservar a união pela família, mas optou por seguir em frente diante das recorrentes situações de desrespeito e violência.
"Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles", escreveu.
"Seguirei em paz, de cabeça erguida, e pra ele? Desejo força, vai precisar", finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.