Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo descarta fratura após exames em JP Galvão, mas confirma "corte extenso"

10 ago 2023 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

Em nota oficial, o Botafogo comunicou que o lateral-direito JP Galvão não sofreu fratura no braço no empate com o Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No entanto, o clube questionou "material inadequado" nas placas de publicidade, que acarretaram na contusão do jogador.

Foto: Vítor Silva / Botafogo / Gazeta Esportiva

"Os exames realizados na noite desta quarta no atleta JP Galvão descartaram fratura, mas houve corte extenso no braço do jogador, que se encontra medicado e já iniciou tratamento. O Botafogo vai cobrar explicações do clube mandante pela utilização de material inadequado e posicionado fora das normas de segurança prevista para o desporto na sustentação das placas publicitárias. O Clube aguarda um posicionamento dos responsáveis e espera que medidas sejam tomadas para que este episódio não se repita", disse o Glorioso, em comunicado oficial.

Agora, JP se junta a Tiquinho Soares e Tchê Tchê no departamento médico do Botafogo. Além deles, também está Patrick de Paula, que é o único desses que não joga mais nessa temporada devido após passar por cirurgia no joelho.

O Glorioso avançou para as quartas de final da Sul-Americana após empatar em 0 a 0 com o Guarani, em Assunção. A vantagem por ter ganhado o jogo de ida, no Nilton Santos, por 2 a 1, classificou o time do técnico Bruno Lage. Agora, o Fogão enfrentará o Defensa y Justicia, da Argentina, na próxima fase da competição continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade