Botafogo comunica saída de Luis Castro, que assume time de CR7
Membros da diretoria e o treinador se reuniram, e o português comunicou de modo oficial que aceitou a proposta
O Botafogo anunciou a saída do técnico Luis Castro, após o português receber uma oferta do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, da Arábia Saudita.
Nesta sexta-feira, 30, membros da diretoria e o treinador se reuniram, e o português comunicou de modo oficial que aceitou a proposta.
Com isso, Castro já se despediu de jogadores e funcionários do clube no CT Lonier e não comanda a atividade que inicia a preparação para o clássico contra o Vasco, domingo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no qual o Glorioso é líder.
Ele vai levar toda a comissão técnica para o Oriente Médio. São eles: o preparador físico Roberto Oliveira, o Betinho (único brasileiro), os auxiliares Vítor Severino e João Brandão, o preparador de goleiros Daniel Correia e o analista de desempenho Nuno Baptista. Assim, o auxiliar Lucio Flavio assume o comando e deve estar no banco de reservas no domingo.
Nota oficial do Botafogo
O Botafogo foi comunicado nesta sexta-feira (30) pelo técnico Luís Castro sobre a sua decisão de aceitar proposta de um clube do exterior, o que encerra a atuação no comando técnico da equipe. Também deixam o Clube os auxiliares Vitor Severino e João Brandão; o preparador físico Roberto de Oliveira; o preparador de goleiros Daniel Correia; e o analista de desempenho Nuno Baptista. O Clube agradece aos profissionais pelo serviços prestados e deseja sucesso nos futuros desafios.