PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo anuncia oficialmente a venda de Victor Sá ao Krasnodar, da Rússia

O Botafogo anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira, a venda do ponta-esquerda Victor Sá ao Krasnodar, da Rússia. Segundo a jornalista Jéssica Maldonado do site "GE", o jogador havia manifestado ao clube seu interesse em ser negociado, as negociações entre os clube duraram por duas semanas. O valor da transferência não foi divulgado, o Botafogo […]

22 fev 2024 - 12h43
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Sá diante do Aurora
Vitor Sá diante do Aurora
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

O Botafogo anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira, a venda do ponta-esquerda Victor Sá ao Krasnodar, da Rússia. Segundo a jornalista Jéssica Maldonado do site "GE", o jogador havia manifestado ao clube seu interesse em ser negociado, as negociações entre os clube duraram por duas semanas. 

O valor da transferência não foi divulgado, o Botafogo ainda ficará com 20% dos direitos econômicos do jogador de 29 anos. O clube russo anunciou que o jogador assinou um contrato válido até junho de 2025. Em nota oficial, o clube carioca afirmou que "a proposta apresentada pelos russos atendeu as premissas definidas pelo clube".

Victor Sá foi titular no empate do Botafogo com o Aurora por 1 a 1, na noite da última quarta-feira, em Cochabamba, válido pela segunda fase qualificatória da Libertadores. 

O jogador de 29 anos, havia sido uma das primeiras contratações do clube na era SAF. Pelo Botafogo Victor Sá jogou 94 jogos e marcou 10 gols. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade