Anselmi critica desempenho do Botafogo e se posiciona contra vendas: 'não pode vender'
O técnico falou sobre a situação do clube
Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão, o técnico Martín Anselmi lamentou o resultado e cobrou um reação da equipe que apontou como diferente do que nos treinos. Além disso, o argentino ainda se posicionou contra qualquer venda de outros jogadores.
"O Botafogo não pode perder mais nenhum jogador. É simples. Vocês estão vendo o que está acontecendo. Não sou o dono do clube, não decido essas coisas, mas, em meu ponto de vista, o Botafogo não pode vender mais ninguém", afirmou.
Ainda durante a coletiva, Anselmi disse que é preciso olhar para a partida e não ter resposta exata do que está sentindo no momento. O treinador disse que não está encontrando desculpas.
"A resposta exata… preciso olhar o jogo novamente para ter uma resposta exata sem as emoções que estou sentindo agora. Só posso responder o que falei na resposta anterior. Minha sensação é que não fizemos o que fazemos nos treinos. Também há circunstâncias que acontecem, não vou mencioná-las porque não sou de fazer essas coisas, parece desculpa. Não quero cair nisso, não sou de encontrar desculpas. Não vou fazer isso. Minha sensação hoje é essa. Agora temos um jogo para dar outra cara nesse sentido.", disse.
Sobre as lesões de Allan e Danilo, o técnico disse que ainda não sabe sobre a situação da dupla. O treinador disse que ainda não sabe das situações dos dois.
"Não sei ainda o que tem o Danilo, tampouco o que tem o Allan. Pelo que me lembro, Allan resvalou e sofreu uma moléstia muscular. O Danilo pode ser uma pancada, talvez não seja nada", explicou.
No domingo (15), o Botafogo enfrenta o Flamengo, pelas quartas de final do Campeonato Carioca, às 17h30 (horário de Brasília). A partida acontecerá em um jogo único.