PUBLICIDADE

Bolt revela detalhes de lesão em reação a questionamentos

17 ago 2017 - 16h12
(atualizado às 16h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Usain Bolt reagiu aos que questionaram se ele realmente sofreu uma lesão em sua corrida de despedida no Campeonato Mundial de Atletismo revelando detalhes do dano em seu tendão nesta quinta-feira.

Bolt cai na pista após sentir lesão no Mundial de Londres 
 12/8/2017   REUTERS/John Sibley
Bolt cai na pista após sentir lesão no Mundial de Londres 12/8/2017 REUTERS/John Sibley
Foto: Reuters

O jamaicano, incomodado com a especulação de que teria desistido de correr na última posição na final do revezamento dos 4x100 metros por estar muito atrás para vencer a prova, disse que a lesão exigirá três meses de reabilitação.

Exibindo um raio-x do dano em seu tendão esquerdo, o oito vezes medalhista olímpico de ouro também foi firme ao dizer nas redes sociais que jamais enganou seus fãs.

O atleta de 30 anos explicou no Twitter: "Infelizmente tenho uma ruptura na junção proximal miotendínea do bíceps femoral em meu tendão esquerdo com retração parcial. 3 meses de reabilitação".

"Normalmente não divulgo meu laudo médico ao público, mas infelizmente me sentei e ouvi pessoas questionando se realmente me lesionei".

"Nunca fui de enganar meus fãs de maneira nenhuma e meu único desejo no campeonato era correr uma última vez por meus fãs. Obrigado pelo apoio contínuo, meus fãs, e descansarei, me curarei e seguirei para o próximo capítulo da minha vida #Amor&SóAmor".

As postagens no Twitter foram retiradas pouco tempo depois de serem publicadas.

Bolt estava três metros atrás dos dois líderes ao iniciar a última etapa do revezamento, que foi vencido pelo Reino Unido, mas recuou e caiu na pista.

Veja também

É um momento especial, diz Paulinho em chegada no Barcelona:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade