Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bolsonaro se encontra com Ronaldinho Gaúcho em Brasília

Ambos registraram o momento em suas redes sociais

17 jun 2019 - 18h59
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se encontrou nesta segunda-feira (17) no palácio do Planalto, em Brasília, com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

Bolsonaro se encontra com Ronaldinho Gaúcho em Brasília
Bolsonaro se encontra com Ronaldinho Gaúcho em Brasília
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

De acordo com o ex-atleta do Milan e Barcelona, ele apareceu no local apenas para conhecer Bolsonaro. Ronaldinho também negou que conversaria sobre um tema específico no almoço com o presidente.

Ronaldinho e Bolsonaro registraram o encontro em suas redes sociais.

O ex-craque encerrou a carreira em uma curta passagem pelo Fluminense em 2015. Entre os principais títulos conquistados estão uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis, um Campeonato Italiano, uma Libertadores e uma Copa do Mundo.

Bolsonaro, por sua vez, é apaixonado por futebol e costuma vestir as camisas dos clubes locais por onde passa. O presidente também marcou presença na abertura da Copa América, em São Paulo, onde recebeu aplausos e vaias do público. Na ocasião, foi até chamado de "mito" pelo ex-lateral Cafu.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade