0
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

De volta à equipe, Douglas lamenta irregularidade do Boa contra o Santa

16 set 2015
01h11
  • separator
  • comentários

O retorno do goleiro Douglas ao time titular do Boa Esporte, após ficar um bom tempo afastado, devido a uma lesão na panturrilha, não foi do jeito que o camisa 1 queria. Diante do Santa Cruz, o time mineiro perdeu por 3 a 1, em casa, e emendou o sexto jogo seguido sem vencer na Série B.

Para o arqueiro, o Boa Esporte fez um bom primeiro tempo, apesar de sofrido um gol, já que a equipe criou várias oportunidades para balançar. Segundo o goleiro, o time mineiro não manteve o bom rendimento da partida e, mais uma vez, se apresentou mal na etapa final.

“O nosso segundo tempo está complicado. Não tem explicação. Um primeiro tempo muito bom, erramos uma vez e eles fizeram o gol, mas tivemos várias oportunidades. No segundo tempo, achamos que ia ser diferente e realmente foi, só que de uma maneira pior. Infelizmente mais uma derrota, o negócio é trabalhar, porque lamentar não adianta”, destacou.

Douglas lamentou ter voltado a defender o Boa Esporte logo em mais uma derrota da equipe. Com o time em 18º, a sete pontos do Atlético-GO, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o goleiro aposta apenas no trabalho dos treinamentos para que a equipe mineira se livre da queda para a Série C.

“Não pôde ser (o retorno) com uma vitória. Estava machucado, quase dois meses fora por uma lesão na panturrilha, mas, graças a Deus, está tudo bem. Vamos continuar a trabalhar para continuar a ser titular e ajudar a equipe a conseguir os resultados necessários”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade