PUBLICIDADE

Bengals passam carro em cima dos Steelers e sonham com liderança da AFC North

Cincinnati aplicou 'goleada' em cima do rival divisional e torce contra o Baltimore Ravens no Sunday Night desta semana 12

28 nov 2021 18h39
ver comentários
Publicidade

O Cincinnati Bengals surrou sem dó o Pittsburgh Steelers, 41 a 10, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, no Paul Brown Stadium, em Ohio. Com o triunfo, os Bengals se colocam em posição de assumir a liderança da AFC North, em caso de derrota do Baltimore Ravens para o Cleveland Browns no Sunday Night Football. Cincinnati chega ao sétimo triunfo na temporada, com quatro derrotas. Já os Steelers tem campanha com cinco vitórias, cinco derrotas e um empate.

Tee Higgins recebeu passe para TD neste domingo ((Cincinnati Bengals)
Tee Higgins recebeu passe para TD neste domingo ((Cincinnati Bengals)
Foto: Lance!

O domínio dos Bengals foi completo desde o primeiro quarto. Joe Burrow e companhia anotaram pontos em quatro das cinco campanhas nos 30 minutos iniciais. A única campanha que não conseguiu pontuar foi em uma interceptação sofrida por Joe Burrow no último drive do primeiro tempo. Contudo, com Pittsburgh com a bola, Big Ben Roethlisberger devolveu o favor, sofrendo interceptação que foi retornada para touchdown por Mike Hilton.

O segundo tempo foi com os Bengals administrando o marcador e não se expondo a erros, além de fazer o cronômetro girar. Na etapa final, Cincinnati anotou somente 10 pontos. Os grandes nomes da partida foram o running back Joe Mixon, 165 jardas corridas e dois touchdowns, e o wide receiver Tee Higgins, 6 recepções, 114 jardas recebidas e um touchdown.

Lance!
Publicidade
Publicidade