Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Belga

Seleção Belga

Favoritar Time

Muy amigo! Mulher trai belga ex-Chelsea com Courtois

19 nov 2014 - 09h39
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Se você namora, é enrolado ou até casado e joga futebol, não queira atuar pelo Chelsea. A lealdade tem passado longe dos lados de Stamford Bridge. Depois de John Terry se envolver com a mulher de Wayne Bridge, e Ashley Cole trair a sua esposa antes de um jogo da equipe azul, em 2010, foi a vez de dois belgas protagonizarem caso de infidelidade no time que lidera a atual edição do Campeonato Inglês. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Caroline Lijnen, ex-namorada do meio-campista Kevin De Bruyne, admitiu que teve um caso com o goleiro Thibaut Courtois enquanto mantinha relacionamento sério com o jovem de 23 anos.

Atualmente, De Bruyne joga pelo Wolfsburg, da Alemanha. Ele, porém, pertencia ao Chelsea até o meio do ano passado. Já Courtois atuava por empréstimo pelo Atlético de Madrid e só se transferiu à equipe londrina na última janela de transferências. Apesar de não terem sido exatamente companheiros de clube, ambos vieram ao Brasil e disputaram a Copa do Mundo desta temporada com a seleção da Bélgica. O goleiro de 22 anos foi titular, enquanto o talentoso meio-campista se alternava entre a reserva e o time principal.

<p>Caroline Lijnen e Kevin de Bruyne namoraram por três anos</p>
Caroline Lijnen e Kevin de Bruyne namoraram por três anos
Foto: Facebook / Reprodução

Mas vamos aos fatos: então namorada de De Bruyne, Caroline Lijnen começou a se envolver com Courtois em 2013. Eles se conheceram durante viagem da bela moça a Madri, e, segundo ela, o goleiro a convidou para jantar e lhe deu “o tratamento que De Bruyne nunca conseguiu dar”. Caroline, então, não hesitou em ter um caso com o excepcional goleiro. E ela tem pouco remorso. Sabe por quê? De Bruyne teria “pisado na bola” antes, e com a sua melhor amiga.

“Kevin já havia me traído. Eu não disse nada por meses, porque eu não podia. Os pais de Kevin afirmaram que tomariam medidas legais se eu desse a minha versão dos fatos. Eu estava sob pressão e eu não poderia ter contato com Kevin”, afirmou Caroline. “No verão de 2012, Kevin me contou que teve um caso com a minha melhor amiga. Eu lhe dei a escolha: ela ou eu. Eu estive pronta para lhe dar outra chance, mas nossa relação nunca mais foi a mesma depois daquilo”, defendeu-se.

Foi só alguns meses depois, então, que Caroline teve um caso com Courtois. “Eu fui para Madrid e, na ocasião, até mesmo o Kevin pensou que aquela viagem seria uma boa ideia para nós. Eu lhe perguntei de antemão. Mas, aí, aconteceu algo que nunca deveria ter acontecido”, disse a mulher. "Naquela noite, Thibaut me ofereceu o que eu não tinha recebido durante um relacionamento de três anos com Kevin. Com Thibaut, eu poderia falar sobre tudo e qualquer coisa e ele tinha até me preparado uma refeição deliciosa. Kevin nunca fez isso por mim”, acrescentou.

A traição foi descoberta por De Bruyne, mas, de acordou com Stefan van Loock, assessor de imprensa do jogador, não foi suficiente para encerrar a amizade dos dois jogadores. “Nós não negamos que houve problemas particulares entre Thibaut Courtois e Kevin De Bruyne. Kevin ficou arrasado quando soube da notícia. Mas eu falei com os dois, e ambos confirmaram que este caso está encerrado. Eles pararam de brigar. Os caras falam de novo um com o outro e já até fazem piadas novamente”. É mole?

Foto: Ronny Hartmann / Getty Images

Kevin de Bruyne já perdoou Thibaut Courtois (Ronny Hartmann/Getty Images)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade