3 eventos ao vivo

Washington Wizards sofre com elenco fraco e falta de ritmo

Franquia foi prejudicada pelo adiamento de cinco de seus jogos, em razão da pandemia

27 jan 2021
14h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Washington Wizards perdeu na noite dessa terça (26) mais uma vez na NBA. Foi batido pelo Houston Rockets por 107 a 88, no Texas. Não se trata de uma surpresa, mas a franquia teve um problema inesperado nesse início de temporada e ficou cinco rodadas seguidas fora de quadra.

Por causa da covid-19, que acometeu alguns de seus atletas, o Wizards teve partidas adiadas em sequência. Isso quebrou o ritmo da equipe, que já não é das melhores e, por enquanto, soma apenas três vitórias na competição, contra dez derrotas.

Por causa também da pandemia, o Washington Wizards sofre com campanha muito ruim na NBA
19/12/2020
Rob Carr/Pool Photo via USA TODAY Sports
Por causa também da pandemia, o Washington Wizards sofre com campanha muito ruim na NBA 19/12/2020 Rob Carr/Pool Photo via USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Antes de cair diante do Houston Rockets, o Wizards também não resistiu ao San Antonio Spurs, no domingo (24), de quem perdeu por 121 a 101.

Esse começo muito ruim na temporada 2020-2021 tem frustrado em particular um jogador do Wizards – o armador brasileiro Raulzinho. Em novembro, ele trocou o Philadelphia 76ers pela franquia da capital cheio de esperanças, apostando na força da renovação de sua nova equipe.

Hoje, o Washington Wizards é o último da conferência leste e vê o Philadelphia na liderança do mesmo grupo.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade